Tel.: 55-11-3589-5518 E-mail: ADD Av. Braz Leme, 2.374 - cj 91 | São Paulo | SP
espanhol ingles português

Criação de Websites (Sites)

Google Ads

Por que anunciar no Google Ads?

Logo Google Ads

Após se consolidar como líder mundial de buscas, o Google foi pioneiro no sentido de massificar o uso de Links Patrocinados como estratégia de negócio. Com a penetração crescente da internet na vida das pessoas e o boom do e-commerce, cada vez mais a Web se torna relevante na composição do faturamento das empresas. As pessoas compram na internet ou pelo menos utilizam a ferramenta de buscas para encontrar ou se informar sobre o que querem comprar. Nesse sentido, estar bem posicionado e de preferência na frente do seus concorrentes é essencial. Como a competição pelas posições na busca orgânica é muito mais dura e demorada, a estratégia de Links Patrocinados é extremamente atraente, com resultados expressivos de ROI e é um mercado em que se desenvolve rapidamente.

O sistema de links patrocinado é uma mídia qualificada e não invasiva, pois é o usuário que faz a pesquisa por produtos ou serviços de interesse dele. Essa é umas das grandes vantagens sobre outras mídias. Ou seja, seu anúncio só aparece para quem faz a procura.

A campanha é segmentada por local e horário e ainda você pode controlar seu orçamento, definindo o valor diário que irá disponibilizar para cliques.

É uma mídia de baixo custo, em comparação com outras, e de boa aceitação por falar diretamente com o cunsumidor. Os Links Patrocinados são muito aceitos pelas pequenas e médias empresas.

Agilidade
Você pode fazer consultas e alterações na sua campanha que elas terão efeito imetidato.

Flexibilidade
Você pode alterarar sua estratégia a qualquer momento.

Controle dos resultados
São registrados todos os cliques e visualizações.

Número de internautas no Brasil ultrapassa 100 milhões, segundo Ibope

O número de pessoas com acesso à internet no Brasil ultrapassou pela primeira vez a casa dos 100 milhões, segundo estudo divulgado nesta quarta-feira (10) pelo Ibope Media. Os dados referentes ao primeiro trimestre de 2013 indicam que o país tem 102,3 milhões de internautas. Saiba mais

Porque contratar uma consultoria de Links Patrocinados?

O AdWords foi idealizado para que a própria empresa possa gerenciar suas campanhas, mas isso vale para você e seus concorrentes. A realidade é que a fase de aprender sozinho já passou, e a concorrência em diversos mercados já é grande. A opção de aprender sozinho pode ser desastrosa, pois o Google mantém um histórico da qualidade das campanhas como fator de decisão do  Índice de Qualidade, que é uma nota de 0 a 10 que indica a qualidade da palavra-chave em relação ao anúncio. Quando menor o índice de qualidade, maior será o CPC (custo por clique) pago quando alguém clicar em seus anúncios.

É aí que entra o consultor de Link Patrocinado, esse profissional está treinado e é constantemente atualizado sobre as ferramentas do Google AdWords, para obter os melhores resultado com menor custo possíve, mantendo o foco em definir objetivos e estratégias. Dando apoio aos gestores ou proprietários de empresas, para auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto sobre os resultados atuais e futuros da empresa.

Mantenha seu website (site) em evidência anuncie nos mecanismos de busca Google.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre anúncios.

Consulte-nos sem compromisso!

 

Sites responsivos

 

Sites responsivos


Rodape

Autin Digital Design & Comunicação - Av. Bráz Leme, 2.374 cj. 91 - São Paulo SP - CEP. 02022-020 - Tel.: 55 11 3589-5518